quinta-feira, 1 de julho de 2010

Novo Diretório Acadêmico de Letras

Prezados acadêmicos do curso de Letras, É com grande orgulho que lhes informamos que a NOVA CHAPA DO DA foi eleita com 99% dos votos.

A chapa é formada por:

Presidente Alex Sandro M. Spindler
Vice - Presidente Andréia de Oliveira
Secretária Fernanda Meneghetti
2ª Secretária Júlia R. Cunha
Tesoureira Maiara Batista
2ª Tesoureira Áquila Faré

Queremos construir um curso de LETRAS mais unido e capaz, verdadeiros cidadãos do mundo, pois as línguas e a literatura são partes fundamentais do mundo, correspondem em boa parte à comunicação e à cultura, assim como nós professores que somos os responsáveis por transmitir e capacitar. Por isso, temos trabalhado em alguns projetos que visam a melhorar ainda mais o nosso curso, comunicação, democracia, etc.

Primeiramente, estamos criando um blog para o DA de Letras (http://daletrasfeevale.blogspot.com/), lembrando que o curso já tem o seu. No blog do DA, ofereceremos desde já aos acadêmicos a oportunidade de divulgar seus trabalhos, poemas, contos, etc. O novo blog será também usado para fins informativos, novidades do curso, Semana Acadêmica e até informações de outras ciências humanas que venham a causar interesse.

Gostaríamos também de lembrar, novamente, que a Semana Acadêmica será em novembro, e queremos a sua participação na elaboração da mesma com ideias, dicas, críticas, etc. O e-mail do DA é: da_letras@feevale.br Ainda em relação à Semana Acadêmica, se você gosta de cantar, tocar, declamar e quer participar, entre em contato!

Atenciosamente,

Alex Sandro M. Spindler, Presidente do DA de Letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário