quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Universidade das Maravilhas no 38º Festival de Cinema de Gramado!

Foto: Daniel Luciano
Mais uma vez a Feevale está presente no Festival de Cinema de Gramado!
Com o tema "Universidade das Maravilhas", inspirado na obra de Lewis Carrol, o estande na universidade na ExpoGramado conta com rádio, sala de imprensa e estúdio de tv, além de computadores para uso dos visitantes.
  • Cartas, fechaduras e muitas cores dão o ar de País das Maravilhas ao espaço.Os visitantes que vierem até o estande serão recepcionados pelos alunos e professores da Feevale e terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a “Universidade das Maravilhas”. Bianca Raimundo – Acadêmica de Jornalismo

"Os setores envolvidos na organização das atividades da Feevale para o evento são: os núcleos de Projetos de Educação do Curso de Comunicação Social, o Projeto de Mídias Digitais do Curso de Jogos Digitais e o setor de Marketing da Universidade. Além dos organizadores, conta-se com a ajuda do Curso de Design de Moda, da equipe da TV Feevale e dos alunos de Comunicação. A Agência Experimental de Comunicação (AGECOM) envolveu os alunos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas nos preparativos para o Festival de Cinema. Uma das coordenadoras do setor, professora Rosana Vaz Silveira, explica que a temática escolhida foi Alice no País das Maravilhas. “Escolhemos esse tema porque Alice é um dos filmes do ano”, conta. No entanto, o principal motivo para a escolha é que ela se encaixa com o momento que a Feevale está vivenciando em 2010. “Há pouco tempo, nos tornamos universidade, assim como a Alice, que deixa de ser criança para virar adulta. É isso que queremos mostrar para as pessoas através do conceito que criamos de ‘Feevale: a Universidade das Maravilhas”, afirma." (fonte: http://comunicacao.feevale.br/festivalcinema)

A TV Feevale, que está completando sete anos de cobertura do Festival de Cinema de Gramado, veiculará todos os dias reportagens diretamente de Gramado. O TV Feevale Notícias é exibido ao vivo às 18h30min, com reprises às 20h30min, meia noite e às 12h do dia seguinte. O programa Autografando também será gravado em Gramado, com famosos presentes na cidade durante o festival.

O site oficial da cobertura do evento, além de notícias, informações e fotos, conta com um podcast e um jogo online da Alice no país das maravilhas (clique aqui para jogar).

http://comunicacao.feevale.br/festivalcinema

Twitter oficial da Feevale no festival: http://twitter.com/feevalefestival

Nenhum comentário:

Postar um comentário