sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Curso de Letras no Campus I


Na última terça-feira, dia 13/09, houve uma reunião do Curso de Letras com a professora Cristina Ennes, coordenadora do ICHLA e professora do curso de História.

A reunião teve por finalidade informar aos acadêmicos sobre a transferência dos cursos de Letras e História para o Campus I da Universidade, situado no Bairro Hamburgo Velho.

Abaixo fotos do campus I

 

Para mais informações sobre o espaço, clique aqui.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Decisão lamentável, na minha opinião. Sob a alegação de promover integração entre a área das humanas, os acadêmicos serão confinados em apenas um campus, o de estrutura inferior. Integração não se dá por meio de exclusão, mas sim por participação ativa nas decisões referentes ao curso. Integração é desfrutar de toda a estrutura e de todos os ambientes oferecidos pela Feevale, e não ter seu curso restrito a apenas um dos prédios.

    ResponderExcluir
  3. é uma pena que pensem assim, a limitação não vai aproximar e sim afastar, dos outros cursos a quem temos afinidades e conquistamos amizades e conhecimento, assim como teatro o campus II é pra poucos.

    ResponderExcluir
  4. Acho isso uma sacanagem com os alunos...
    Muitos chegarão atrasados às aulas e outros já ouvi até dizer que mudarão de universidade.
    Acho uma boa ideia até.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com os comentários acima. É um absurdo isolar as licenciaturas em um único campus. Creio que, se o objetivo é integrar e utilizar melhor o espaço, devem ser promovidas atividades que motivem as licenciaturas a encontrarem-se, e não separá-las dos demais cursos.
    Penso que a integração com os outros cursos da Feevale promove mais enriquecimento do que fazer um montinho com "muito mais do mesmo".
    Ainda acredito que os cursos que têm como sede o C1 deveriam também, migrar para o C2. Isso seria acompanhar a evolução da universidade, do velho para o novo, e não o contrário.
    E, na insistência em permanecer utilizando o C1, então que TODOS os cursos pudessem estudar lá em algum momento de sua graduação, de forma que todos pudessem conhecer o ambiente e compreender do que estamos reclamando.

    ResponderExcluir